por que ter a sua marca própria de óculos?
LUCRO NA REVENDA
Quer lucrar mais?
Marcas próprias oferecem a oportunidade de definir a sua margem de lucro sem depender de terceiros.
BAIXO INVESTIMENTO
Quer investir em sua marca?
Comece o seu negócio investindo pouco, com pedidos acima de 30 peças de armações e óculos sortidos, você já pode começar.
CONCORRÊNCIA
Quer ser diferente dos seus concorrentes?
Sua própria coleção de óculos, contribui para diferenciar-se da concorrência e acelerar o crescimento do seu negócio.
LEALDADE DE CLIENTES
Fidelize Ofereça aos seus clientes, produtos com sua marca própria, fornecendo aos consumidores uma alternativa a outras marcas.
Tenha clientes fiéis!
MERCADO
Private Label Marcas próprias já conquistaram 2,3 milhões de brasileiros e são adquiridas por 1 a cada 3 lares brasileiros.
Fonte: ABMAPRO - Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização
TENDÊNCIA
Segmento Óptico Setor óptico encerra 2018 com faturamento de R$ 22,3 bilhões, crescendo 3,7% no primeiro trimestre de 2019. Esses númros só aumentam ano a ano.
Fonte: Abióptica - Associação Brasileira das Indústrias Ópticas
Previous slide
Next slide